domingo, 9 de dezembro de 2012

Os mangás que desistir de comprar

Desculpa gente por não ter postado ontem, ocorreu um imprevisto. Eu vi também que não botei a foto de Nura vol. 01 :/ qualquer dia desses eu falo sobre ele e o anime.

Os mangás que eu comecei a comprar mas desistir de continuar foram:
Saber Marionette J- JBC, eu desistir no volume 2 porque a estoria começou a ficar chata :/
Air Gear- Panini, eu achei na net :P
Kimi no Todoke- Panini, eu nao achei o vol.02 e quando fui procurar ja estava no vol. 03.
Sora no Otoshimono-Panini, eu achei na net
07- Ghost- Panini, eu achei na net também.
Tem outros que eu coleciono que tem na net, mas eu continuo comprando porque vale a pena colecionar.

Amanha COM CERTEZA eu vou postar sobre os mangás que eu comecei pela metade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário